Serviços de pavimentação são realizados em vias da Vila Xavier

Solicitação foi feita pelo vereador Carlão do Joia (Patriota)

Em janeiro de 2022, o vereador Carlão do Joia (Patriota) fez uma indicação à Prefeitura, pedindo reparo na camada asfáltica da Avenida Antônio Lourenço Corrêa, na altura do número 1066, na Vila Xavier, em razão do risco de acidentes com veículos no local.

Em março deste ano, o parlamentar fez uma nova solicitação para o bairro, desta vez na Rua Rui Barbosa, na altura do número 1176.

Já no início de julho, o pedido foi para a Avenida Carlos Batista Magalhães, entre os números 98 e 324.

“Os moradores da referida rua reclamaram do estado da camada asfáltica, bastante desgastada, esburacada e com muitas pedras soltas, trazendo risco de acidentes com veículos e moradores”, pontuou no documento.

Recentemente, o Executivo informou que, de acordo com manifestação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, os serviços foram realizados.

Publicado em: 11/09/2023 11:11:21