Operação tapa-buraco é realizada na Vila Xavier

Vereador Gerson da Farmácia (MDB) esteve no local para verificar a execução do serviço

Depois de receber resposta da Prefeitura, informando a realização de operação tapa-buraco na Avenida Carlos Batista Magalhães, no trecho compreendido entre as Ruas Bento de Barros e Treze de Maio, na Vila Xavier, o vereador Gerson da Farmácia (MDB) constatou a execução do serviço, durante visita à via, na manhã de quarta-feira (6).

Na ocasião, o parlamentar também esteve na Clínica de Fisioterapia São Camilo, que fica no trecho onde a obra foi feita, para conversar com usuários que aprovaram o conserto da via.

Em junho deste ano, o vereador havia encaminhado à Prefeitura uma indicação, solicitando reparo asfáltico no trecho mencionado. “Nessa extensão da via, era possível observar a presença de diversos buracos e pedras soltas, o que comprometia a qualidade do pavimento e colocava em risco a segurança dos motoristas e pedestres que por ali transitam”, pontuou.

Publicado em: 12/09/2023 10:25:30