Documento aponta necessidade de varrição em vias de Araraquara

Vereador João Clemente (PSDB) pede à Prefeitura a execução do serviço

No fim de agosto e início de setembro deste ano, o vereador João Clemente (PSDB) protocolou as indicações nº 4480 e 4433/2023, solicitando à Prefeitura a realização de serviço de varrição em vias do município.

“A zeladoria é necessária para reforçar a importância da limpeza, asseio e conservação de Araraquara e do bem-estar de seus moradores. Além disso, a contratação de mão de obra para execução dessas atividades pode gerar emprego e renda, bem como contribuir para que o município tenha a imagem de lugar bem cuidado”, reforçou o parlamentar.

Na Indicação nº 4433/203, Clemente solicita a retomada das equipes de varrição de rua e limpeza pública na região Norte de Araraquara, mais especificamente nos bairros Jardim Roberto Selmi Dei, Jardim Adalberto Frederico de Oliveira Roxo e adjacências.

O vereador solicita ainda que os cronogramas de varrição e limpeza nos bairros, praças e outros aparelhos públicos sejam disponibilizados à população.

Publicado em: 14/09/2023 10:41:44

Publicado por: Foto: Site TRT 12ª Região (SC)