Parceria econômica com Eletrobras pode beneficiar Araraquara

Vereador João Clemente (PSDB) busca gerar empregos e renda na cidade

Recentemente, o vereador João Clemente (PSDB) protocolou a Indicação nº 4.446/2023 sugerindo parcerias entre o município e a empresa Eletrobras Centrais Elétricas Brasileiras, com o objetivo de desenvolver ações e projetos sociais.

"A empresa citada possui projetos de responsabilidade social, como os Centros Comunitários de Produção (CCP), em que se estabelecem parcerias com pequenos agricultores e governos locais para a implantação de pequenas agroindústrias com equipamentos elétricos para atividades econômicas rurais", argumenta.

O parlamentar acredita que Araraquara pode se beneficiar com projetos como os CCP, uma vez que promovem o uso produtivo e eficiente da energia elétrica e buscam contribuir para a geração de trabalho e renda nas comunidades.

Publicado em: 15/09/2023 12:11:56