Nesta segunda tem Audiência para discutir o transporte por aplicativo em Araraquara

A “Regularização do Transporte de Passageiros por Aplicativo no Município de Araraquara” será discutida nesta segunda-feira (18), às 18 horas, no Plenário da Câmara Municipal.

A audiência foi requerida pelo vereador Guilherme Bianco (PCdoB), que convidou representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, da Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Cooperativa de Motoristas de Araraquara (MoradaCar) para o debate.

O encontro será transmitido ao vivo pela TV Câmara no canal 17 da NET/Claro, FacebookYouTube.

Participe!

Publicado em: 15/09/2023 21:00:36