Boulevard dos Oitis precisa de serviços regulares de zeladoria

Vereadora Fabi Virgílio (PT) solicitou providências à Prefeitura

Mais zeladoria no cartão postal da cidade. Esse é o objetivo da Indicação nº 4692/2023, de autoria da vereadora Fabi Virgílio (PT) e encaminhada à Prefeitura, apontando a necessidade de inclusão, no cronograma da limpeza e zeladoria da cidade, do passeio público e do sistema de drenagem do Boulervard dos Oitis, localizado na Rua Voluntários da Pátria, a Rua 5, no Centro.

“Conforme pudemos verificar in loco, o Boulervard dos Oitis precisa ter uma atenção diferenciada pelo que ele representa para nossa cidade, portanto é necessário que se desloque uma equipe para a limpeza pública ao menos uma vez por semana e, se possível, seja realizada a limpeza dos bancos, por causa dos dejetos de pássaros”, justifica a parlamentar.

Publicado em: 19/09/2023 12:21:24

Publicado por: Foto: Paulo Mantoanelli - Prefeitura de Araraquara