Abertura de via pode melhorar trânsito no Altos do Jaraguá

Sugestão foi feita à Prefeitura pela vereadora Fabi Virgílio (PT)

Abertura da rua conhecida como Estrada Boiadeira, atrás do Shopping Jaraguá e do Condomínio Alentejo, no Altos do Jaraguá. Esse é o pedido da vereadora Fabi Virgílio (PT) à Prefeitura, após receber pedidos de moradores para a melhoria do trânsito da região.

“O trecho é uma continuidade da Avenida Governador Orestes Quércia e poderia dar vazão ao fluxo dos veículos que acessam a região do Lupo 2, que tem se adensado grandemente nos últimos anos e que também ganhou mais volume de veículos depois das mudanças de rotas por conta do fechamento da Avenida 36, decorrente de acidente natural”, explica a parlamentar.

Fabi reforça que os moradores da região reclamam do acesso e pedem medidas que melhorem as condições do fluxo de veículos na área.

Publicado em: 20/09/2023 12:37:17