Serviços de zeladoria são solicitados para três bairros de Araraquara

Vereador Marchese da Rádio (Patriota) pede ações do Executivo com urgência

Recentemente, o vereador Marchese da Rádio (Patriota) protocolou três indicações, solicitando serviços de zeladoria em bairros de Araraquara.

A Indicação nº 4.624/2023 demanda a limpeza da rua e calçada na Rua Alberto Cioni, no Jardim Indaiá.

Já a Indicação nº 4.647/2023 pede intimação ao proprietário de casa abandonada na Avenida Santa Maria, na Vila Santa Maria, para a realização de limpeza e manutenção. Segundo o parlamentar, o local está sendo usado como ponto de drogas.

Por fim, a Indicação nº 4.667/2023 solicita ações de capinação, limpeza e colocação de lixeiras na Praça Professor Jorge Borges Corrêa – Praça da Igreja do Santana –, situada na Rua Tenente Joaquim Nunes Cabral, entre as avenidas Barroso e Prudente de Moraes, na Vila Santana.

Marchese espera que os serviços sejam realizados com urgência. De acordo com o vereador, moradores das regiões têm reclamado da situação nos bairros, e ele acredita que a zeladoria nos locais indicados pode garantir o bem-estar da população.

Publicado em: 20/09/2023 13:44:12