Monitoramento de pontilhões por câmeras 24 horas deve aumentar segurança nos locais

Indicação do vereador Marchese da Rádio (Patriota) pode ajudar na rápida identificação de situações de perigo

O vereador Marchese da Rádio (Patriota) enviou à Prefeitura indicação em que propõe a implantação de monitoramento exclusivo e 24 horas nos pontilhões das Avenidas Barroso e 22 de Agosto, para a detecção em tempo real de eventos que sugiram situações de perigo nos dois locais.

O pedido ainda prevê que não haja rodízio de telas, o que deve contribuir para a segurança dos motoristas e dos pedestres que transitam diariamente por essas vias. “Com a adoção do procedimento pelo município, isso poderia se tornar uma ferramenta de prevenção a acidentes e inibição às tentativas de suicídio que costumam acontecer nessas estruturas”, justifica Marchese.

Publicado em: 21/09/2023 12:50:44

Publicado por: Foto: Amanda Rocha - ACidadeON