Pavimentação é realizada em cruzamento movimentado do Yolanda Ópice

Vereador Emanoel Sponton (Progressistas) pediu ao Executivo a realização do serviço

Em março deste ano, o vereador Emanoel Sponton (Progressistas) protocolou uma indicação, solicitando à Prefeitura a realização de revestimento asfáltico na Rua Angela de Carvalho Martin, cruzamento com a Avenida Dr. Waldomiro Blund, no Yolanda Ópice.

A falta de pavimentação nesse trecho, que é bastante movimentado, estava causando transtornos a moradores do bairro e danos a veículos que circulam pelo local, acarretando até mesmo risco de acidentes, conforme denúncias que chegaram ao gabinete do vereador Emanoel Sponton (Progressistas).

Em resposta, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informou que o serviço no local mencionado foi realizado.

Publicado em: 22/09/2023 11:10:06