Vias do Centro de Araraquara precisam de atenção

Pedidos para zeladoria nos locais foram feitos pela vereadora Fabi Virgílio (PT)

Em documentos encaminhados à Prefeitura, a vereadora Fabi Virgílio (PT) pede manutenção para diversas vias do Centro.

No primeiro, ela pede pintura, reparo do banco e da floreira, e recolocação do totem que integrava o Museu a Céu Aberto na Rua Voluntários da Pátria (Rua 5), entre as avenidas Espanha e Feijó, no Centro.

Ainda no mesmo endereço, a parlamentar solicita do Executivo um estudo de replantio de árvores que necessitaram ser cortadas. “A Rua 5 é conhecida como o Boulevar dos Oitis e conta com um corredor verde de um quilômetro, cortando o Centro da cidade, considerado um cartão postal. Por isso, a importância de replantar árvores para que não se perca esse legado. Conforme vistoria in loco e informações trazidas pelos moradores, algumas árvores foram cortadas e não há relatos de replantio”, pontua.

Outro pedido de Fabi é para o serviço de reparo do passeio público na Avenida Duque de Caxias, entre as ruas 4 e 5.

E a vereadora faz ainda solicitação para reparo e manutenção no paralelepípedo e na calçada estendida em um ponto do Boulevar dos Oitis. “Os paralelepípedos estão totalmente desnivelados, causando transtornos na fruição dos veículos pela rua. A calçada estendida do Boulevar dos Oitis, onde o sistema de drenagem está quebrado, prejudicando a fruição dos pedestres, também necessita de reparo, pois está causando sérios danos aos transeuntes”, explica.

Publicado em: 25/09/2023 10:44:11