Atenção! A data da Prestação de Contas dos Poderes Executivo e Legislativo mudou!

Audiência ocorrerá nesta sexta-feira (29) no Plenário da Câmara Municipal, com transmissão ao vivo pela TV Câmara

Foi alterada a data de realização da Audiência Pública de Prestação de Contas dos Poderes Executivo e Legislativo, referentes ao 2° Quadrimestre de 2023, para esta sexta-feira (29), às 18 horas.

A Prestação de Contas da Secretaria Municipal da Saúde não sofreu alterações, permanecendo agendada para o mesmo dia, sexta-feira (29), às 14h30.

As audiências ocorrerão no Plenário, com transmissão pela TV Câmara em suas plataformas (canal 17 da NET/Claro, Facebook e YouTube).

A população poderá participar presencialmente ou de forma virtual, registrando sua manifestação ou pergunta durante a transmissão da Audiência Pública no Facebook ou YouTube da Câmara Municipal. A mensagem deverá ser dentro do contexto em discussão e será encaminhada à presidência dos trabalhos, dando voz à manifestação popular.

Publicado em: 28/09/2023 16:56:22