Documento solicita cronograma da Prefeitura para recapeamento de vias em Araraquara

Pedido foi feito pelo vereador Rafael de Angeli (PSDB)

Entendendo como urgente a necessidade de melhorias nas vias públicas da cidade, o vereador Rafael de Angeli (PSDB) protocolou um requerimento  pedindo informações sobre o cronograma de recapeamento da Prefeitura.

“É crucial se ter um cronograma transparente e eficiente para o recapeamento das vias, e é necessário o fornecimento de informações claras à população sobre o andamento das ações relacionadas a recapeamento”, pontua o parlamentar.

No documento, Angeli pergunta quais são as vias prioritárias que estão programadas para receber recapeamento; se existe uma ordem de prioridade estabelecida para o recapeamento das vias e, em caso afirmativo, pede detalhamento dessa ordem; quais critérios são adotados para a seleção das vias a serem recapeadas; e qual é o montante de recursos financeiros disponíveis e/ou planejados para financiar o programa de recapeamento de vias. Ele pede ainda listagens com os nomes das vias que estão programadas para receber recapeamento.
“A transparência é fundamental nesse processo, e nosso requerimento busca obter detalhes sobre as vias prioritárias, critérios de seleção, recursos financeiros e demais aspectos do programa de recapeamento”, afirma Angeli.

Publicado em: 04/10/2023 10:39:51

Publicado por: Foto: Tetê Viviani