Resultado da pesquisa ‘Perfil da Mulher Araraquarense’ está disponível no site da Câmara

Pesquisa é importante para pautar políticas públicas para as mulheres na cidade

Está disponível no site da Câmara Municipal de Araraquara o resultado da pesquisa “Perfil da Mulher Araraquarense’, realizada pela empresa Paulista Jr entre março e junho deste ano. Esta mesma pesquisa já havia sido realizada na cidade no ano de 2012 e é determinante para pautar políticas públicas para as mulheres na cidade.

Considerando a desatualização dos indicadores, uma vez que se passaram 11 anos, a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres (constituída pelas vereadoras Fabi Virgílio, Filipa Brunelli e Luna Meyer), priorizou a atualização dessas informações para direcionar as ações do Legislativo e do Executivo, a fim de garantir a igualdade de gênero e evitar possíveis equívocos na elaboração de políticas públicas.

O relatório completo da pesquisa está disponível no site da Câmara (www.cmararaquara.sp.gov.br), no menu superior, em Imprensa. Você também pode acessá-lo por este link.

Publicado em: 05/10/2023 17:19:18