Indicações pedem manutenção em asfalto e capina de vias no Selmi Dei

Vereador João Clemente protocolou documentos com demandas de zeladoria para algumas ruas do bairro

Serviços de roçagem e reparos na pavimentação do Jardim Roberto Selmi Dei fazem parte dos pedidos feitos pelo vereador João Clemente (PSDB) nas Indicações nº 4826 e 4827/2023, enviadas ao Executivo em setembro.

Entre os serviços solicitados estão recuperação e reperfilamento do asfalto, remarcação da sinalização horizontal de trânsito e limpeza do mato que está rente ao meio-fio na Avenida Beatriz Varella, nas proximidades número 324 e no quadrilátero compreendido entre as ruas José Maria Ferreira Brandão, Rosário Gaspar e avenidas Romulo Sgobbi e Dr. Edson Baccarin, podendo ser estendidos até a Rua Luiz Rodrigues, entre as avenidas Pablo Picasso e Dr. Edson Baccarin.

O parlamentar justifica a necessidade de atendimento aos trechos mencionados, reforçando que são locais carentes de pavimentação asfáltica adequadas e zeladoria urbana.

Publicado em: 09/10/2023 11:13:14