Secretaria informa sobre situação de praça no Jardim Florença

Informações foram solicitadas pelo vereador Carlão do Joia (Patriota)

A Área de Esporte e Lazer “Adair Pavanelli”, no Jardim Florença recebeu investimento de R$ 1,1 milhão entre 2020 e 2022. Em março de 2022, a iluminação do local foi remodelada com tecnologia LED.

“Nosso gabinete recebe, frequentemente, relatos de atos de vandalismo na referida área de esporte e lazer”, pontua o vereador Carlão do Joia (Patriota).

Por isso, no final de agosto, o parlamentar apresentou um requerimento à Prefeitura, perguntando se existia alguma associação, clube de esporte amador ou coletivo local fazendo a administração da referida área, se existia no local agente de segurança e em quais dias e horários.

Recentemente, a secretária municipal de Esportes e Lazer, Milena Pavanelli, informou que, de acordo com o Decreto nº 12.813/22, há permissão de uso ao coletivo de pessoas do bairro.

Ainda segundo a chefe da pasta, há um agente de segurança no local de segunda-feira a domingo, das 18 às 6 horas.

Publicado em: 17/10/2023 09:58:13