Limpeza de terrenos e reparos asfálticos são solicitados à Prefeitura

Indicações do vereador Hugo Adorno (Republicanos) pedem melhorias para os bairros Selmi Dei, Laura Molina e Jardim Pinheiros

Uma série de indicações do vereador Hugo Adorno (Republicanos) solicita que a Prefeitura realize melhorias na zeladoria dos bairros Jardim Roberto Selmi Dei, Residencial Laura Molina e Jardim Pinheiros.

O parlamentar pede para que seja feita limpeza de três terrenos do Selmi Dei: na Avenida Vitor Rueda, em frente ao nº 745; na Avenida Julia Abrão Cury, em frente ao nº 1.152; e na Avenida Olímpio Bolzan, em frente ao nº 1.451.

O mesmo serviço foi solicitado em dois locais do Residencial Laura Molina: na Avenida Cyro Carneiro Junqueira, em frente ao nº 1.019; e na Avenida José dos Santos Seves, cruzamento com a Rua José Luiz Pio.

Em todos esses casos, o vereador destaca que a sujeira tem ocasionado a proliferação de animais peçonhentos e gerado focos de mosquitos da dengue, colocando em risco a saúde da população.

Hugo também solicita à Prefeitura que faça reparos no asfalto da Rua Orestes do Carmo Capato, na altura do nº 497, no Jardim Pinheiros, pois a situação está gerando transtornos a motoristas e pedestres.

Publicado em: 24/11/2023 10:31:27