Mato alto e reparos no asfalto da Vila Suconasa são temas de quatro indicações

Em visita ao bairro, vereadora Fabi Virgílio (PT) verificou que falta de zeladoria tem causado transtornos aos moradores

Falta de roçagem em áreas públicas e necessidade de reparos na pavimentação asfáltica da Vila Suconasa – estes são os problemas apontados pela vereadora Fabi Virgílio (PT) nas Indicações 133, 135, 136 e 137/2024, que foram protocoladas no início de janeiro.

Nos documentos enviados ao Executivo, foram incluídas imagens recentes da praça e área de lazer do bairro, ambas localizadas na Avenida Vicente Satriani, e que estão tomadas pelo mato alto, causando mal-estar e transtorno aos moradores do entorno.

Em outros dois trechos da mesma avenida, Fabi verificou que o asfalto está bastante deteriorado e esfarelando. Ela sugere que, além da manutenção e recape das áreas mais críticas, sejam feitas melhorias na sinalização vertical e horizontal daquela via.

“Conforme pudemos observar na visita ‘in loco’, a zeladoria se faz urgente. Há mato crescendo inclusive no asfalto. Isso gera uma sensação de abandono aos moradores, e as pessoas merecem estar com suas vias públicas limpas, organizadas e satisfatórias para o bem viver comunitário”, justifica a parlamentar.

Publicado em: 16/01/2024 12:26:01