Documento pede melhorias na zeladoria em três bairros de Araraquara

Poda de árvore no Parque São Paulo e reparos asfálticos no Parque Gramado e no Jardim Eliana são solicitados em indicações do vereador Hugo Adorno (Republicanos)

Melhorias na zeladoria de três bairros de Araraquara são solicitadas à Prefeitura em indicações de autoria do vereador Hugo Adorno (Republicanos).

Um dos documentos pede a poda de uma árvore na Rua Júlio Teixeira Borges, em frente ao número 775, no Parque Gramado. “Os galhos das árvores estão muito crescidos, ficando em contato com a rede de energia elétrica e podendo danificar e causar prejuízos para a população da região”, destaca o parlamentar.

Outras duas indicações apontam a necessidade de reparos em buracos no asfalto da Avenida Dr. Albert Einstein, no Parque São Paulo, e na Rua Paulo Elias Antônio, no cruzamento com a Avenida Papa Pio X, no Jardim Eliana.

Nos dois casos, a degradação do asfalto “tem causado transtornos aos condutores de veículos que passam no trecho, podendo causar prejuízos e colocar em risco os pedestres”, justifica Adorno.

Publicado em: 27/02/2024 11:10:51