Revitalização de praça trará segurança a moradores e usuários do transporte coletivo

Execução de serviços em área localizada no Jardim América foi atendida pela Secretaria de Trânsito em resposta à solicitação feita pelo vereador Aluisio Boi (MDB)

O vereador Aluisio Boi (MDB) foi procurado por moradores que residem nas proximidades da Praça Patrocínio Braz, localizada no Jardim América, e pôde constar que o local carecia de algumas melhorias, como revitalização das sinalizações de trânsito e demarcação da parada de ônibus.

Após verificar a situação, o parlamentar enviou ao Executivo uma indicação pedindo execução de serviços naquela área. Segundo Boi, o espaço é bastante movimentado e frequentado pela vizinhança, especialmente por ser ponto de embarque e desembarque de passageiros do transporte público municipal.

Recentemente, o vereador foi informado que a demanda foi atendida pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana. “A falta de faixas e de placas indicativas prejudicava os usuários e os motoristas dos ônibus, que não conseguiam estacionar os veículos corretamente para a entrada e saída dos passageiros. A partir de agora, a população poderá ter acesso aos coletivos com maior segurança e usar a praça para atividades sociais e recreativas.”

Publicado em: 30/04/2024 10:40:20