Após reclamação de moradores, calçadas do Quitandinha recebem limpeza e manutenção

Vereador Rafael de Angeli (Republicanos) esteve no bairro após apontamentos da população

No dia 13 de março, o vereador Rafael de Angeli (Republicanos) esteve no Quitandinha após denúncias de moradores sobre diversos problemas no bairro, entre eles o mato alto e as condições das calçadas na Avenida Alfredo Coelho de Oliveira, entre as ruas Samuel Brasil Bueno e Boa Esperança do Sul.

Por isso, o parlamentar fez uma indicação à Prefeitura, pedindo melhorias nas calçadas. “As calçadas se encontram em péssimas condições, com trechos quebrados, cedendo e cobertos por vegetação densa, impossibilitando o trânsito adequado dos pedestres. Além disso, o mato alto ao longo das calçadas está escondendo o ponto de ônibus, tornando-o praticamente invisível para os usuários que aguardam transporte coletivo, o que compromete a segurança de quem frequenta o local”, argumentou.

Dias após sua visita de fiscalização ao local, Angeli recebeu da população da região, a informação de que foram realizados os serviços de limpeza e manutenção das calçadas.

“Ficamos muito felizes com a resposta imediata às nossas solicitações. O local estava precário e o risco de acidentes era iminente. Esperamos agora que a zeladoria do local seja feita recorrentemente, pois é um bairro que não para de crescer e as pessoas merecem caminhar com segurança pelas suas vias”, completa o vereador.

Publicado em: 15/05/2024 11:07:20