Impedimentos no salão da Capela Imaculada Conceição são alvo de questionamentos

Vereador Rafael de Angeli (Republicanos) esteve no local e ouviu alegações de moradores e fiéis da região

Após alegações de moradores e fiéis em relação ao salão de festas localizado na Praça da Capela Imaculada Conceição, na Avenida Professor Eugênio Francisco Malaman, na Vila José Bonifácio, o vereador Rafael de Angeli (Republicanos) encaminhou um requerimento à Prefeitura, pedindo informações sobre possíveis restrições no salão.

“É importante o esclarecimento de eventuais restrições ou impedimentos que possam afetar o uso e a manutenção do salão de festas adjacente à Capela Imaculada Conceição. Aguardamos que os esclarecimentos sejam fornecidos de maneira abrangente e detalhada, a fim de elucidar quaisquer dúvidas ou preocupações dos moradores e fiéis da região”, entende o parlamentar.

No documento, Angeli pergunta se o salão de festas está sujeito a algum tipo de restrição por parte da Prefeitura e quais seriam a natureza dessas restrições e os motivos para elas; quais são as restrições específicas que afetam o uso ou a manutenção do espaço e se são de natureza legal, regulatória ou de outra forma; se existem planos ou medidas em andamento para resolver ou mitigar quaisquer questões que impeçam o pleno uso do salão, quais são esses planos e a previsão para implementação.

"Diante das alegações dos moradores e fiéis, é crucial entender se há restrições legais ou regulatórias no uso do salão da Capela Imaculada Conceição. Precisamos garantir que todos tenham acesso adequado a esse espaço comunitário. Aguardamos respostas detalhadas da Prefeitura para esclarecer essa situação", finaliza o vereador.

Publicado em: 22/05/2024 10:54:58