Vias da Vila Xavier precisam de serviços de zeladoria

Indicações para os locais foram feitas pela vereadora Fabi Virgílio (PT)

Após visita à Vila Xavier, a vereadora Fabi Virgílio (PT) apontou serviços de zeladoria que precisam ser realizados em vias do bairro.

Na Avenida Santa Cecília, a parlamentar solicita limpeza e roçada do terreno baldio e do passeio público ao lado da Escola Estadual “Professor Lysanias de Oliveira Campos”.

“Aparentemente se trata de um terreno da SPU [Secretaria do Patrimônio da União] que precisa e merece ter uma manutenção permanente, pois é uma área muito próxima à escola e local de trânsito de alunos, onde terrenos podem se tornar ambientes perigosos. Essa indicação se faz necessária e urgente para zelar pela segurança e bem-estar dos moradores e alunos dessa região”, argumenta Fabi.

Já para o final da Rua Eliza Milani, a vereadora pede a inclusão no cronograma de limpeza e desobstrução três bueiros, dado que a via agora contará com o muro da escola estadual, que antes era de gradil, o que facilitava o escoamento da água, apesar dos bueiros entupidos. “Com a construção do muro, haverá a necessidade urgente de que os bueiros estejam limpos, desentupidos e aptos a fazer escorrer as águas pluviais. Essa indicação se faz necessária e urgente para que os vizinhos não sofram com um ponto de alagamento”, entende.

Publicado em: 06/06/2024 10:24:15