Câmeras de monitoramento são instaladas em vias do Valle Verde e Laura Molina

Pedidos foram feitos pelo vereador Marchese da Rádio (PSD)

Após receber reclamações de moradores do Valle Verde e do Laura Molina buscando a solução de problemas, como descarte de lixo, inclusive orgânico, restos de material de construção, entre outros, o vereador Marchese da Rádio (PSD) encaminhou duas indicações à Prefeitura, sugerindo a instalação de câmeras de monitoramento interligadas com a Guarda Municipal em vias dos referidos bairros.

“Com a instalação dessas câmeras de monitoramento, a redução das despesas com os serviços de limpeza e manutenção dos locais traria uma economia também significativa para os cofres públicos”, avaliou o parlamentar.

Marchese afirmou que, no caso do Valle Verde, segundo informações do setor competente, a limpeza no local é realizada duas vezes no mês, acarretando gastos significativos para a administração pública.

Locais

No Laura Molina, o vereador pediu a instalação dos equipamentos na Rua Carlos Augusto Donato, nas esquinas com a Rua José Luiz Pio e com a Avenida Olímpio Bolzan.

no Valle Verde, a solicitação foi para a Rua Bercholina Alves Carvalho da Conceição, nos cruzamentos com as ruas José Ayrton Cury e Maria do Carmo Ferreira Geraldo, e para a Rua João Luiz Pio, nas esquinas com as ruas Juliana Pedro Leite e Renato Santos Seves.

Pedido atendido

Em visitas recentes aos bairros, o parlamentar observou que os equipamentos foram instalados nos locais solicitados.

“Agora a Guarda Municipal está vendo quem joga lixo nesses espaços e a multa pode chegar até R$ 14 mil”, alerta.

Publicado em: 11/06/2024 16:20:34

Publicado por: Assessoria de gabinete do vereador Marchese da Rádio (PSD)