Moradores reivindicam pavimentação na Avenida Professor Expedito Lacorte

Vereador Rafael de Angeli (Republicanos) solicitou informações sobre o andamento da obra, que foi eleita como prioridade no Orçamento Participativo pela população local

Após ser procurado por moradores da região a respeito da falta de pavimentação na Avenida Professor Expedito Lacorte, no Cidade Jardim, o vereador Rafael de Angeli (Republicanos) enviou, no dia 17 de maio, o Requerimento nº 357/2024 à Prefeitura, solicitando informações sobre o andamento da obra que foi eleita como prioridade no Orçamento Participativo (OP).

“A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, por meio de empresa contratada em licitação pública, pavimentou trechos de acessos aos bairros Cidade Jardim e Maria Luiza, nas proximidades do Jardim Botânico e Residencial Cambuy. Assim, por que a Avenida Professor Expedito Lacorte não foi incluída na pavimentação realizada?”, questiona o vereador.

No documento, o parlamentar também pergunta se existe previsão para a realização do serviço na referida via e, em caso afirmativo, qual o cronograma estimado para a conclusão da obra. Além disso, Angeli solicita ainda um relatório detalhado sobre a execução das pavimentações nos bairros mencionados.

"A população do Cidade Jardim quer respostas claras sobre o porquê a Avenida Professor Expedito Lacorte não foi incluída nas recentes pavimentações. Essa obra foi eleita como prioridade no Orçamento Participativo e os moradores esperam por isso há muito tempo. Precisamos de um cronograma preciso e um compromisso da Prefeitura para atender essa demanda essencial", cobra o vereador.

Publicado em: 14/06/2024 11:44:50