USF da Vila Biagioni passará por reforma

Vereador João Clemente (Progressistas) obteve informação em resposta a requerimento de sua autoria

Após receber em seu gabinete reclamações de moradores sobre o fechamento da Unidade de Saúde da Família (USF) “Dr. Ricardo Rezende Cordeiro”, localizada na Vila Biagioni, o vereador João Clemente (Progressistas) enviou o Requerimento nº 243/2024 à Prefeitura, solicitando informações sobre os motivos que levaram a interdição do local, se o prédio passará por reforma, o tempo previsto para reativação do serviço e para onde foram deslocados os atendimentos.

Em resposta, a Coordenadoria Executiva de Atenção Básica informou que a unidade passará por reforma e adequação para a garantir o funcionamento dos serviços. Além disso, foi explicado que a USF Pinheiros acolheu os trabalhadores e usuários do serviço de saúde, de forma a garantir a continuidade do cuidado.

“No que toca aos procedimentos administrativos, informo que se encontra em andamento o processo licitatório para a reforma e adequação do prédio da USF da Vila Biagioni”, concluiu a coordenadora executiva de Atenção Básica, Talitha Martins.

Publicado em: 20/06/2024 12:55:54