Área de Lazer ‘Carlos Benedito Fusari’ recebe melhorias de zeladoria

Vereador Carlão do Joia (MDB) havia indicado serviços à Prefeitura

No dia 14 de junho, o vereador Carlão do Joia (MDB) enviou a Indicação nº 3316/2024 à Prefeitura, solicitando a manutenção e a troca de areia da Área de Lazer “Carlos Benedito Fusari”, localizada na Rua Anna Maria Sanchez Luiz, no Jardim Santa Júlia.

Na terça-feira (25), a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer informou à Câmara que o serviço foi realizado. “A vegetação estava tomando conta do lugar e as bordas de cimento ao redor da área estavam todas destruídas, representando um potencial risco de acidentes. A situação era preocupante, pois impedia que as crianças utilizassem o local de forma segura e adequada, além de comprometer a estética e a funcionalidade do espaço público. Agora a área está em condições de ser utilizada para o lazer dos moradores do bairro”, concluiu o parlamentar.

Publicado em: 27/06/2024 11:38:13