Moradores pedem melhorias nas condições das vias do Portal das Laranjeiras

Indicações protocoladas solicitam pavimentação de ruas de terra e reparo de rotatória, visando a melhorar a qualidade de vida dos munícipes

As condições das vias do Portal das Laranjeiras, na região oeste de Araraquara, são alvo de reclamação de moradores. Por isso, o vereador Rafael de Angeli (Republicanos) protocolou duas indicações sobre o assunto para a Prefeitura.

As ruas internas do bairro são de terra, sem asfalto. “Os moradores estão reclamando das condições das vias, impedindo o trânsito de pedestres, principalmente em dias de chuva”, explica o parlamentar, que realizou uma visita de fiscalização no Portal das Laranjeiras.

Outro pedido de Angeli é para que seja feito reparo do asfalto de uma rotatória de acesso ao bairro. O local recebe veículos da Rodovia Washington Luís (SP-310), no sentido interior/capital, e da Avenida João Baptista Mendes Ferraz (paralela à rodovia). “A via está com muitos buracos, representando perigos para a circulação de veículos e pedestres. A cobrança é para que os moradores dessa região tenham uma qualidade de vida melhor”, conclui o vereador.

Publicado em: 10/07/2024 12:13:10