Documento pede sistema semafórico em via de trânsito intenso do Santa Angelina

Indicação sugere que Prefeitura faça estudos para a implantação da sinalização na esquina da Rua Manoel Rodrigues Jacob com a Avenida Arlindo Anastácio da Silva

Uma indicação protocolada à Prefeitura solicita estudos técnicos para a implantação de sistema semafórico na esquina da Rua Manoel Rodrigues Jacob com a Avenida Arlindo Anastácio da Silva, no Santa Angelina. O documento é de autoria do vereador Edson Hel (PV).

O cruzamento dá acesso a vias de grande movimento, como o Rodoanel Norte-Oeste Dr. Otávio Arruda Camargo, e interliga o Santa Angelina a bairros das regiões do Vale do Sol e do Jardim Botânico.

“O local serve de ligação para vários bairros da cidade e, com isso, o trânsito de veículos é intenso o dia todo. A implantação do sistema semafórico vai dar mais segurança para quem transita pelo local”, explica o parlamentar.

Publicado em: 15/07/2024 10:16:40