Jogos Regionais 2024

Araraquara é a grande campeã da 66ª edição dos Jogos Regionais da 5ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, sediada em Sertãozinho. Após ultrapassar Franca na última quinta-feira (11), a Morada do Sol conseguiu manter sua vantagem para, neste sábado (13) concluir a competição na frente por 312 pontos. Franca, vice-campeã, somou 306, enquanto o terceiro lugar ficou com Ribeirão Preto, com 246. Vale destacar que a região envolvida na disputa abrange um total de 86 cidades. As modalidades de Araraquara que sagraram-se campeãs em Sertãozinho foram o atletismo masculino, basquete feminino, basquete masculino sub-20, capoeira feminino, ciclismo feminino, damas masculino, futebol feminino, ginástica artística masculina, ginástica artística feminina, karatê feminino, natação feminina, tênis feminino, tênis masculino, xadrez feminino, futsal masculino sub-21, handebol feminino sub-21, handebol masculino sub-21, tênis de mesa masculino sub-21, voleibol feminino sub-21 e voleibol masculino sub-21.

Publicado em: 15/07/2024 13:09:12