Ruas da Vila Renata precisam de recuperação asfáltica

Pedido de melhorias no pavimento de quatro vias do bairro foram feitos à Prefeitura

Um documento de autoria do vereador Guilherme Bianco (PCdoB) pede para a Prefeitura realizar a recuperação asfáltica em vias da Vila Renata, na região da Vila Xavier.

O parlamentar solicita que seja feita operações tapa-buracos e recapeamento na Avenida São Francisco e nas ruas Kame Kina, Primeiro de Maio e Bahia. (indicação ao Executivo).

“A rua está com vários buracos devido ao grande número de caminhões que circulam na região, em torno da fábrica de laticínios, trazendo perigo para os motoristas e transtornos para os moradores”, relata Bianco.

“A deterioração da via impacta negativamente a qualidade de vida dos residentes, que enfrentam dificuldades diárias para transitar com segurança. A presença constante de caminhões agrava ainda mais a situação, intensificando o desgaste do pavimento”, complementa o vereador.

Publicado em: 15/07/2024 13:38:32