Praça do Bosque Maçônico precisa de limpeza e revitalização

Documento pede atenção para o local utilizado por moradores do bairro

Após ser procurado por moradores da região da Praça do Bosque Maçônico, na Vila Sedenho, o vereador Emanoel Sponton (Progressistas) encaminhou uma indicação à Prefeitura, sugerindo serviços de limpeza e revitalização da Praça do Bosque Maçônico, localizada na Rua Dr. Emílio Ribas, atrás de um hipermercado.

O parlamentar enfatiza que esteve no local e constatou que a praça está em aspecto de abandono, as vias do espaço estão irregulares, impossibilitando a movimentação de pessoas e tornando desagradável e até inviável a utilização da praça, bem como o mato alto que facilita o acúmulo de lixo. “A praça é utilizada pelos moradores da redondeza para ter os momentos de lazer com as famílias e amigos. Com os lixos e as más condições, a praça está sendo impossibilitada de utilização”, pontua.

A fim de possibilitar o bom proveito da praça pelos moradores, além dos serviços de limpeza e revitalização do local, Sponton solicita a implantação de academia ao ar livre e investimento na ocupação do local através de projetos de mobilização urbana e até mesmo a construção de uma quadra.

Publicado em: 17/07/2024 14:45:04