Acervo renovado

A Biblioteca Municipal "Mário de Andrade" está com novos livros à disposição dos usuários cadastrados na Seção Circulante. As novas edições foram adquiridas por meio do montante adquirido na “Feira da Mário”, realizada no mês passado. Vale destacar que, para fazer o cadastro para empréstimo de livros, é necessário apresentar: documento com foto ou certidão de nascimento e comprovante de endereço. Os usuários cadastrados podem fazer empréstimos de livros por até 20 dias. A Biblioteca possui um acervo de 69.973 volumes, enquanto na Biblioteca Infantil Monteiro Lobato são 19.469 volumes. O horário de funcionamento das bibliotecas é das 8h15 às 19h45, de segunda a sexta-feira. A Biblioteca está localizada na Rua Carlos Gomes, nº 1729, no Centro. Telefone de contato: 3332-0777, enquanto o e-mail é o bibliotecamunicipal@araraquara.sp.gov.br.

Publicado em: 19/07/2024 11:54:25