Grupo Vivências Mulheres

O “Grupo Vivências Mulheres: saúde mental e autocuidado”, retoma suas atividades após o recesso de férias, nesta terça-feira (30), no Centro de Referência da Mulher (CRM) "Profa. Dra. Heleieth Saffioti". O Centro de Referência da Mulher é ligado à Coordenadoria de Políticas para Mulheres, órgão da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Participação Popular da Prefeitura de Araraquara, e se reúne às terças-feiras, das 18h30 às 20 horas. O convite à participação é aberto a todas as interessadas e não é necessária inscrição prévia. Os encontros semanais são abertos a todas as mulheres, sendo estas vítimas ou não dos diversos tipos de violência: sexual, psicológica, física, moral, patrimonial e outras situações potencialmente geradoras de sofrimentos psíquicos. O trabalho promove a troca de experiências e a saúde mental da mulher, possibilitando o reconhecimento dos próprios valores, o sentimento de pertencimento e autossuficiência dentro da sociedade, por meio de trabalhos com técnicas expressivas (desenho, colagem, modelagem, entre outros); produções textuais (livros, contos, poemas, notícias); rodas de conversa e atividades especiais programadas junto à Coordenadoria de Mulheres. Mais informações pelo telefone (16) 3333-6582.

Publicado em: 29/07/2024 12:59:11