Construção de praça sustentável no Valle Verde é solicitada em documento

Espaço de lazer visa ao bem-estar da comunidade

Com o intuito de atender a demanda de moradores do Jardim Valle Verde, o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Landim (PT), enviou à Prefeitura uma indicação, solicitando a construção de praça sustentável em terreno localizado na Avenida Dalva Aparecida Cariolli Lobo, esquina com a Rua Carlos Augusto Donato, no bairro mencionado.

“Essa iniciativa visa a proporcionar conforto, segurança e espaços de lazer para os moradores, especialmente para as crianças. A implementação de uma praça não apenas atenderá às demandas da população, mas também promoverá a convivência social e o bem-estar da comunidade. Solicito, portanto, que sejam iniciados os entendimentos com o setor competente para estudar a viabilidade desse importante projeto”, justifica o parlamentar.

Publicado em: 05/08/2024 09:42:35

Publicado por: Portal RCIA - Araraquara e região