Via do Jardim Universal precisa de galeria pluvial e bocas de lobo

Moradores relatam problemas com acúmulo de água no local

Vários moradores da região do Jardim Universal procuraram o vereador Gerson da Farmácia (MDB), apontando problemas de acúmulo de água, tanto das chuvas quanto da lavagem de calçadas, que ficam paradas na guia devido à falta de escoamento adequado. Por isso, o parlamentar apresentou uma indicação à Prefeitura, sugerindo estudo técnico para implantação de galeria pluvial e bocas de lobo na Rua Mahiba Barcha, entre as avenidas Alberto Gomiero e Brivaldo Prado, no Jardim Universal.

“O problema se agravou recentemente, pois o recapeamento da via foi interrompido para que se possa realizar a intervenção necessária para garantir o escoamento correto da água”, alerta o parlamentar.

Para ele, a realização deste estudo técnico é fundamental para identificar as melhorias necessárias na infraestrutura de drenagem, prevenindo problemas futuros e assegurando a correta fluidez das águas pluviais, o que beneficiará todos os moradores e usuários da via.

Publicado em: 14/08/2024 16:16:52