Agenda Esportiva – 16/08

Final de semana com vôlei, futsal, ciclismo e muito futebol

Guerreirinhas Grenás

Nesta sexta-feira (16), às 19 horas, na Fonte Luminosa, o futebol feminino sub-20 da Ferroviária disputa a final do Campeonato Paulista da categoria contra o São Paulo, com entrada gratuita e transmissão ao vivo pela plataforma digital YouTube do Futebol Paulista.

O jogo da volta será na terça-feira (20), a partir das 15 horas, em Santana de Parnaíba, também com transmissão do YouTube Futebol Paulista.

Futebol de base

Pelo Campeonato Paulista, no sábado (17), às 9 horas, o sub-15 da Ferroviária tem pela frente o I9, no Estádio “Mário Lima Santos”, em Brodowski, mesmo palco para o jogo do sub-17 contra o Mirassol, às 11 horas. Às 14 horas, no mesmo local, é a vez do sub-20 receber o Corinthians.

Já no domingo (18), a partir das 10 horas, o sub-13 e o sub-14 enfrentam José Bonifácio, no Estádio Municipal “Antonio Pereira Braga”, casa dos adversários. A partir das 14 horas, o sub-11 e o sub-12 também jogam fora de casa contra o Taquaritinga, no Estádio Municipal “Dr. Adail Nunes da Silva”.

Futsal masculino

O futsal masculino da Uniara/Fundesport joga no Grande ABC, região de São Paulo, no sábado (17), às 16 horas, pela Liga Paulista. Na terceira rodada da competição, o time enfrenta São Bernardo. O jogo terá transmissão ao vivo dos canais abertos RFTV (antiga Rede Família) e TVT (TV dos Trabalhadores).

Já na quarta-feira (21), véspera do aniversário de 207 anos de Araraquara, a equipe jogará em casa, contra Dracena, às 19h30, no Gigantão, com entrada gratuita ao público.

Guerreiras Grenás

Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe principal de futebol feminino enfrenta o Atlético-MG, na Fonte Luminosa, no sábado (17), às 16 horas. As Guerreiras ocupam a vice-liderança, com 29 pontos, enquanto as adversárias estão na lanterna da competição, com apenas 1 ponto.

Ciclismo

A tradicional prova ciclística “Troféu Anésio Argenton” será no domingo (18), às 8 horas, na Via Expressa, entre o Terminal Central de Integração (TCI) e o Posto Pirâmide (com ponto de encontro na altura do TCI).

Vôlei masculino

Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o vôlei masculino da Fundesport/Araraquara recebe Artur Nogueira no domingo (18), às 18 horas, no Gigantão. Entrada gratuita ao público.

Futebol masculino

Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a Ferroviária recebe o Volta Redonda, na Fonte Luminosa, na segunda-feira (19), às 20 horas. Única invicta da competição, a equipe grená ocupa a 3ª colocação, com 33 pontos (8 vitórias e 9 empates), enquanto o adversário tem 31 pontos (9 vitórias, 4 empates e 4 derrotas) e está na 5ª posição. A partida será transmitida pelo canal Nosso Futebol+ e pelo streaming DAZN.

Publicado em: 16/08/2024 17:48:54

Publicado por: Foto: @anderfotoesportiva