Moradores reclamam de asfalto em avenida do Jardim Almeida

Local não teria sido contemplado por serviços de reparos na pavimentação realizados na região

A Avenida Francellino Mendes e outras vias ao entorno, no Jardim Almeida, passaram recentemente por reparo na pavimentação.

No entanto, o vereador Rafael de Angeli (Republicanos) alega que em um dos trechos, onde o asfalto está esfarelando, com muitas pedras soltas e buracos, não foi realizada nenhuma melhoria. “Fomos procurados por moradores da região, questionando o motivo pelo qual um trecho da Avenida Francellino Mendes não recebeu pavimentação”, coloca o parlamentar.

Por isso, ele encaminhou um requerimento à Prefeitura, pedindo informações sobre pavimentação na referida via.

No documento, o vereador questiona por que apenas um trecho da Avenida Francellino Mendes não foi contemplado; se existe previsão para a pavimentação do trecho e, em caso afirmativo, qual o cronograma estimado para a realização da obra.

"Precisamos saber por que essa parte foi esquecida e qual é a previsão para os reparos. Os moradores do Jardim Almeida merecem respostas e uma solução rápida para garantir segurança e qualidade nas vias", argumenta o parlamentar.

Publicado em: 20/08/2024 09:25:41