Reforma completa em escritório do Parque Pinheirinho é pedida em documento

Local que abriga ponto de apoio da segurança do parque apresenta problemas na estrutura e móveis danificados, comprometendo segurança dos funcionários

Pisos soltos, paredes emboloradas e mobiliários deteriorados. Essa é a situação do escritório localizado na entrada do Parque Pinheirinho, que, atualmente, serve como um ponto de apoio para os funcionários que fazem a segurança da área de lazer e recreação situada na região Leste de Araraquara.

Entendendo que as condições atuais do imóvel poderiam afetar a saúde, segurança e bem-estar dos colaboradores, o vereador Lucas Grecco (PRD) enviou à Prefeitura a Indicação nº 4155/2024, na qual pediu intervenções urgentes no espaço.

Segundo relatos e fotos anexadas ao documento, o imóvel carece de manutenção, já que o antigo assoalho de tacos apresenta falhas em toda a sua extensão e há marcas de infiltração no forro, com presença de bolor nos cômodos. No local encontram-se ainda móveis estragados, eletrodomésticos enferrujados e problemas com a instalação elétrica, que está com a fiação exposta em algumas tomadas e interruptores.

“Diante dessas condições, torna-se imperativo que medidas sejam tomadas com urgência para garantir um ambiente de trabalho digno e seguro para os funcionários que utilizam o espaço”, justificou o parlamentar.

Para que isso aconteça, Grecco sugere que o Município faça uma reforma completa do escritório, contemplando desde a substituição do piso, reparo e pintura das paredes, substituição dos móveis danificados, revisão e correção das fiações elétricas, até a instalação segura e adequada dos eletrodomésticos disponíveis.

Publicado em: 26/08/2024 12:52:31