Praça do Parque Alvorada precisa de atenção

Documento pede limpeza, troca de areia e novos brinquedos no playground

Após visita recente realizada na praça da Rua Antonia Benedita Cendon, no Parque Alvorada, atendendo ao apelo de moradores, a vereadora Fabi Virgílio (PT) apontou algumas questões que precisam ser resolvidas no local.

“Contar com praças públicas bem cuidadas e convidativas é essencial para que a comunidade possa desfrutar desses espaços, promovendo a convivência e fortalecendo o bem-estar coletivo. Atualmente, a praça enfrenta o problema do desuso devido ao seu estado de conservação. Portanto, sua requalificação e revitalização terão um impacto significativo na qualidade de vida dos moradores do bairro”, avalia a parlamentar.

Em documento encaminhado à Prefeitura, Fabi pede a realização de limpeza, troca da areia no tanque e colocação de novos brinquedos no playground do espaço.

Publicado em: 26/08/2024 13:45:31