Inscrições - Salão MIS

A Prefeitura está com o período de inscrições abertas, até o próximo dia 9 de outubro, para o concurso de seleção e premiação de fotografias que podem vir a integrar a exposição do Salão da Imagem e do Som de Araraquara – Salão MIS. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo e-mail salaodaimagemedosom@gmail.com e devem conter, obrigatoriamente, informações como o título da obra e um breve currículo do artista. O tema será “Memórias, Patrimônio e Sustentabilidade”. Serão consideradas as categorias “Fotografia colorida” e “Fotografia em preto e branco”. Serão premiados os artistas que obtiverem as maiores pontuações em suas respectivas categorias, com os seguintes valores: R$ 2.000 para o primeiro colocado de cada categoria; R$ 1.500 para o segundo; e R$ 1.000 para o terceiro. Vale ressaltar que o edital completo está disponível no site da Prefeitura – www.araquara.sp.gov.br.

Publicado em: 01/10/2024 14:00:44