Inscrições CERs 2025

A Prefeitura está com inscrições abertas para alunos novos para a Educação Infantil da Rede Municipal de Araraquara no ano letivo de 2025. O prazo é até o dia 18 de outubro e a inscrição deve ser feita presencialmente. Pais, mães ou responsáveis podem inscrever crianças de zero a cinco anos, 11 meses e 29 dias de idade nos Centros de Educação e Recreação (CERs) mais próximo da residência da criança. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13h30 às 16h30. Documentos necessários são: cópia da certidão de nascimento da criança, declaração de vacina emitida pelo posto de saúde, comprovante de endereço, preferencialmente em nome dos pais ou responsáveis pela criança; RG e CPF dos pais ou responsáveis e comprovante de emprego da mãe ou responsável para vaga integral ou em berçário I.

Publicado em: 04/10/2024 14:16:19