Ponto de ônibus no Yolanda Ópice recebe banco e cobertura

Local é utilizado por muitas pessoas idosas, gestantes e mães com crianças de colo

Em duas indicações encaminhadas recentemente à Prefeitura, o vereador Carlão do Joia (MDB) pediu a instalação de um banco e uma cobertura em ponto de ônibus localizado na Avenida Dr. Waldomiro Blundi, na altura do número 70, no Yolanda Ópice.

“Durante décadas, existiu no local um banco com cobertura no ponto de ônibus, por sinal trata-se do chamado ‘ponto final’ da linha Yolanda. Entre os usuários, tem muitas pessoas idosas, mulheres gestantes e mães com crianças de colo, que necessitam deste cuidado”, argumenta o parlamentar no documento.

Em manifestação da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, Carlão foi informado de que as solicitações foram atendidas.

Publicado em: 11/10/2024 10:58:39