Espaço das atividades do projeto de judô da Fundesport receberá climatizador

Medidas para amenizar o calor no ambiente foram solicitadas pelo presidente da Câmara, vereador Paulo Landim (PT)

No final de setembro, o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Paulo Landim (PT), indicou à Prefeitura a adoção de medidas para amenizar o calor extremo no ambiente onde ocorrem as atividades do projeto de judô da Fundação de Amparo ao Esporte do Município de Araraquara (Fundesport) por meio da instalação de ventiladores ou outros mecanismos que favoreçam a circulação de ar.

“O objetivo é proporcionar melhores condições de conforto térmico aos alunos e professores do projeto, que, em dias de temperaturas elevadas, sofrem com o calor excessivo durante as atividades. A prática de esportes, especialmente em ambientes fechados, torna-se insustentável sem um sistema adequado de ventilação, prejudicando o rendimento e o bem-estar de todos os envolvidos”, argumentou o parlamentar no documento.

Em resposta, o chefe de Gabinete da Prefeitura, Renato Ribeiro, informou que, conforme manifestação prestada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, será instalado climatizador no local.

Publicado em: 21/10/2024 12:51:47

Publicado por: Foto: Prefeitura Municipal de Araraquara