Documentos apontam necessidade de melhorias de trânsito no Jardim São Rafael

Estudo de viabilidade pede a implantação de faixa amarela, placa de proibido estacionar e lombofaixa

Em setembro, a vereadora Filipa Brunelli (PT) encaminhou dois documentos, sugerindo à Prefeitura que execute melhorias de trânsito no Jardim São Rafael. Na Indicação nº 4463/2024, a parlamentar pontua a necessidade de um estudo de viabilidade para implantação de faixa amarela e placa de proibido estacionar na Rua Roberto Aparecido Guilherme, em frente ao condomínio Portal Caminhos de Córdoba.

“Esse pedido surge em resposta às reclamações de moradores do condomínio, que relatam a dificuldade de motoristas de caminhões de coleta de lixo e abastecimento de gás enfrentam devido à presença constante de veículos estacionados nas proximidades”, afirmou Filipa.

A vereadora também recebeu queixas dos moradores do Portal Caminhos de Córdoba sobre a alta velocidade dos veículos na Rua Roberto Aparecido Guilherme e pediu à Prefeitura, por meio da Indicação nº 4469/2024, um estudo de viabilidade para implantação de lombofaixa em frente do local mencionado.

Publicado em: 25/10/2024 13:36:48

Publicado por: Foto: Prefeitura de Araraquara