Encaminhamentos de Audiência Pública são questionados em documento

Indicação da vereadora Fabi Virgílio (PT) pede cumprimento das propostas levantadas após debates realizados em fevereiro
Visualize fotos

Os encaminhamentos da Audiência Pública “Feiras de Economia Criativa e Solidária: o que podemos esperar?”, realizada em fevereiro por iniciativa da vereadora Fabi Virgílio (PT), se tornaram tema da Indicação nº 1824/2025, enviado ao Executivo pela parlamentar.

 

As discussões reuniram representantes de coletivos de feiras no Plenário da Casa de Leis, que se manifestaram a favor da manutenção e de melhorias na estrutura fornecida pela Prefeitura, também pedindo o mapeamento de praças acessíveis para a realização dos eventos.

 

“Os encaminhamentos foram uma tentativa de diálogo e de dar seguimento aos pedidos, mas, não obtive êxito com o governo”, declara Fabi.

 

No documento, a vereadora pede o cumprimento dos encaminhamentos e ressalta que, decorrido mais de um mês após os debates, ainda não recebeu retorno das sugestões apresentadas durante as discussões, que constam na ata da audiência anexa. Entre as solicitações, estão o agendamento de reunião com o secretário de Governo, Leandro Guidolin, e uma proposta de mudanças do Código de Posturas para regulamentação das iniciativas de economia criativa e solidária no município.




Publicado em: 07/04/2025 11:07:55