Novo servidor é empossado no setor de Comunicação da Câmara

Jornalista Matheus Ramalho Orlando foi recepcionado pelo presidente da Casa de Leis, vereador Rafael de Angeli (Republicanos), na sexta-feira (1º)
Visualize fotos

Um novo servidor aprovado em concurso público foi empossado pela Câmara Municipal de Araraquara na sexta-feira (1º), em ato no gabinete da Presidência.

 

Matheus Ramalho Orlando passa a reforçar a equipe da Diretoria de Comunicação, no cargo de jornalista.

 

Participaram da recepção o presidente do Legislativo, Rafael de Angeli (Republicanos); o secretário-geral, Thiago Bego; e o diretor de Comunicação, Felippe Lima.

 

“Recebemos com alegria mais um servidor que chega para somar na equipe de Comunicação da Câmara Municipal. Sabemos o quanto uma imprensa forte e bem estruturada é essencial para garantir transparência, dar visibilidade ao trabalho dos vereadores e aproximar ainda mais a população das ações do Legislativo. Desejamos muito sucesso nessa nova etapa e que possamos, juntos, continuar fortalecendo a informação pública com responsabilidade e compromisso”, diz o presidente Rafael de Angeli.

 

Oito novos servidores haviam sido empossados em junho: dois analistas legislativos e seis servidores para os setores de Imprensa e TV Câmara. Já em julho, foram mais dois: uma consultora legislativa e um analista de controle interno.




Publicado em: 06/08/2025 14:24:47