A aquisição e instalação de um gerador de energia elétrica trifásico na sede da Vigilância Sanitária de Araraquara foi sugerida por meio da Indicação nº 3980/2025, de autoria do vereador Enfermeiro Delmiran (PL).
O vereador argumenta que a Vigilância Sanitária desempenha papel importante no controle e fiscalização de riscos à saúde pública e que quedas de energia podem comprometer o desenvolvimento das atividades, além de colocar em risco servidores, documentos, equipamentos e insumos necessários para o trabalho.
De acordo com o documento, o aparelho com potência mínima de 45 kVA deve garantir que o serviço funcione continuamente e que a unidade não fique vulnerável em situações de emergência, como oscilações ou interrupções prolongadas no fornecimento de energia elétrica.
Publicado em: 15/09/2025 10:55:10
Publicado por: Foto: Reprodução Google Street View