Praça do Faveral precisa de limpeza, troca de areia e novos brinquedos

Vereador Michel Kary (PL) solicitou melhorias à Prefeitura
Visualize fotos

Com o objetivo de melhorar as condições de uso de um espaço público de lazer, o vereador Michel Kary (PL) enviou à Indicação nº 1814/2026 ao Executivo, solicitando a realização de limpeza, troca da areia nos tanques e instalação de novos brinquedos (playground) na Praça do Faveral, localizada na Vila José Bonifácio.

 

No documento, o parlamentar justifica o pedido apontando que a troca de areia nos tanques é considerada primordial para garantir a saúde pública dos usuários, pois “os tanques estão sujos e sem condições adequadas de uso”.

 

Ainda de acordo com o vereador, a instalação de novos brinquedos e a substituição da areia irão contribuir para tornar o ambiente mais seguro e saudável, além de incentivar novamente a presença de famílias no espaço de convivência da comunidade.

 

“A proposta busca garantir melhores condições de utilização da praça pela população, especialmente pelas crianças que frequentam o espaço”, conclui Kary.




Publicado em: 27/03/2026 13:49:37