Sessão Solene - Cidadão Araraquarense a Hélio José de Paiva

Sessão Solene - Cidadão Araraquarense a Hélio José de Paiva

Data: 05/04/2024

Local: Plenário da Câmara Municipal de Araraquara

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara e autor da homenagem, vereador Paulo Landim, tem a honra de convidar Vossa Senhoria para a Sessão Solene de entrega da honraria de Cidadão Araraquarense ao senhor Hélio José de Paiva - conforme Decreto Legislativo nº 1.203/2024.

Homenageado
Nasceu na cidade Assis/SP, formou-se em Técnico em Contabilidade, fez também graduação em Odontologia pela UNESP - Câmpus Araraquara, com especialização em Odontopediatria e também em Saúde Pública, além de MBA em Administração e em Controladoria e Finanças. Foram mais de 50 cursos de formação e atualização ao longo da carreira. Hélio foi funcionário do Banco do Brasil de 1976 a 2007, na área de processamento de dados, e a partir de 1981 assumiu cargos na área administrativa. É professor na Universidade Corporativa do Banco do Brasil, na Faculdade de Administração de Itápolis/SP e consultor de empresas. Tornou-se maçom em 2006 e hoje é Grande Inspetor Litúrgico Assistente - 4º Região do Supremo Conselho. E a partir de 2007, com a aposentadoria e retorno definitivo a Araraquara, Hélio dedicou-se ao trabalho voluntário na área das pessoas idosas. Realizou um trabalho de recuperação do Lar São Francisco de Assis e atualmente faz parte da Comissão de Auditoria e Finanças do asilo, atuando na análise de resultados e estratégias e como conselheiro em questões técnico-administrativas. Bem como, desde 2017 atua no Conselho Municipal do Idoso, e a partir de 2024, assumiu a presidência do Conselho, com mandato até 2026. Saiba mais da história do homenageado clicando aqui.

Acompanhe ao vivo pela TV Câmara:
Canal 17 da rede a cabo Claro TV(NET)
Facebook: facebook.com/camaradeararaquara
Youtube: youtube.com/tvcamaradeararaquara